quarta-feira, 14 de julho de 2010



To assim. Pissed off. E não adianta tentar traduzir pq nenhuma versão do sentimento tem o mesmo peso. I'm THAT angry.

E eu acho melhor ir dormir pra ver se passa, pq quase certeza q a nossa querida TPM tem influência nisso. Só q se for isso, só vai passar domingo! rs

Mas quase certeza tbm de q não é só TPM.

Cansei de tanto hiatus, de tanta espera, de tanto NADA acontecendo.

Definitivamente, é melhor eu ir dormir (até pq ontem eu tive um sonho tão bom e bonitinho, vai q eu sonho alguma coisa legal de novo).

3 comentários:

Bastou. disse...

Curiosa pra saber como anda o 'romance'. huahsuhas
Saudade.

Bjo

Joyce disse...

kiki
vou gravar um cd e te mandar de presente.
:]
me manda um endereço qualquer por depoimento no orkut. tem que descobrir Regina Spektor, vai ver que é a melhor companhia do mundo e vai esquecer de ficar triste quando viciar em certas músicas.
vou te gravar milhões de coisas. :*

Joy

Tay disse...

Ei, eu tbm quero esse tal cd! hahahahahahaha *.*