segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sábado eu ganhei um presente. Um presente meio engraçado, confesso.

Ele me entregou uma sacolinha e dentro havia um embrulho cor de rosa. Disse que era só uma lembrancinha, q na verdade ele foi comprar pra ele e lembrou de mim na hora e comprou um pra mim também. Porém, eu só poderia abrir em casa. Hum.

Qdo fui pra casa, assim que entrei no carro, sozinha, abri. Tinha um cartão, do Elvis, com uma "dedicatória" atrás. Um bilhetinho fofo. E o presente era um porta retrato de vidro(não sei mais escrever isso depois das novas regras de hífen). Com uma foto do Elvis. Ou algo assim. Não sei se veio com o porta retrato, o fato é que não tinha foto específica (mas eu vou colocar).

Ainda não sei q foto colocar. Mas fiquei toda derretida com o carinho, a lembrança, o cartão com bilhetinho, o embrulho cor de rosa.

Me sinto com 15 anos de novo.

Nenhum comentário: