domingo, 23 de agosto de 2009

Ainda no feng shui

Foi um ano difícil e parece que não termina nunca. Foi não... está sendo. Eu disse que seria o ano do feng shui, mas parece que quando filtramos as coisas e pessoas da nossa vida, não sobra muita coisa.

Quando colocamos tudo em perspectiva, a grande maioria parece frívola, supérflua, desncessária.

Eu tinha tantas vontades e desejos que foram embora. Desisti de tanta coisa... tanto material, quanto sentimental. Tantos sonhos perderam o valor.

Da mesma forma, tanta coisa que parecia pequena agora parece enorme.

A gente cresce e aprende a enxergar melhor. Nem sempre vemos o que queríamos. Mas antes ter uma verdade dolorida do que viver iludida.

Só que tudo o q aconteceu ainda deixa um gosto amargo na boca.

Eu não desejo que as coisas fossem como antes. Se fosse pra escolher, eu queria ter acertado mais sobre as pessoas. Queria ter sido menos surpeendida (de forma negativa). Queria que as pessoas fossem mais íntegras. Queria não ter me sentido traída. Queria não ter me sentido humilhada. Queria ter um coração mais inteiro, menos marcado.

Hoje, eu acredito cada vez menos em quem quer que seja. Queria poder acreditar mais. Queria ainda ter coragem de dar a cara a tapa.

Mas sabe que não vale a pena?!

5 comentários:

Claudinha disse...

Ah, sai dessa! Veja que mesmo as coisas ruins trazem algo de bom...eu sei que qdo a gnt passa por elas é dificil pensar assim, mas não podemos desanimar jamais! \o/


Bjos

Bastou. disse...

Falar é facil... prefiro não comentar. haushuas

Bastou. disse...

É volteiii, fiquei feliz com seu comentario... haushaushas. td otimo por aquiii... vamos ver qnto tempo consigo ficar dessa vez! ;D

Bruno Vianna disse...

Como você disse, a gente aprende a enxergar as coisas de uma outra maneira mesmo, e que bom. Todavia, chega uma hora em que nada parece merecer nem mesmo nosso olhar.

Espero que logo você veja pontos de luz na escuridão, linda.
Adoro-te demais da conta.

Micha Descontrolada disse...

ao invés de torcer pro ano acabar logo, pq não torce pra ele demorar bastante e dar tempo de vc dar a virada e poder dizer ao final q foi um ano maravilhoso?

otimismo contagia!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................