sábado, 15 de agosto de 2009

I'm tired.

Eu trabalho das 9 às 21 todos os dias, menos sexta - sexta eu trabalho até às 17. Sábados eu trabalho das 6:40 às 13. Nos intervalos (almoço, por exemplo) e sextas à noite, eu traduzo vídeos. Quintas de manhã eu vou pra São Paulo dublar. Domingos eu traduzo. Pq eu tenho que traduzir 30 vídeos por mês e ainda não peguei o ritmo de fazer 2 por dia durante a semana pra poder descansar nos finais de semana. Eu não vejo ninguém que não seja do trabalho. Eu não entro no msn. Eu não consigo responder emails. Quando sobra um tempinho, eu durmo.

Agosto precisa acabar logo, pq eu preciso ver fruto de trabalhar tanto assim (ou seja, eu quero meu primeiro salário decente do ano!).

Meu ex continua mandando msgzinhas e ontem ele estava de folga e queria me ver, mas eu não queria (milagre) e disse q tinha q trabalhar até às 22. A vantagem de trabalhar mto é q a qlqr hora vc pode usar essa desculpa, sem parecer que é uma desculpa. Se bem q aposto q ele pensou q era desculpa.

E pareceu até castigo, mas acabei trabalhando até às 22 mesmo. =/

3 comentários:

Nat ♥ disse...

mas, pelo que parece, é mais lucro trabalhar até às 22h do que encontrar seu ex. Né? ;x

Ana Paula disse...

Eithaa...então você esta trabalhando bastante mesmo ein...Mas trabalhar é sempre bom !!!
Ex namorado é fogo ...e fugir é muito dificil né?!! .... mas ainda bem que voce conseguiu uma desculpa verdadeira ... =]
beijos

Claudinha Teles disse...

OMG! Que rotina mais estafante! D:

Mas como você bem disse, renderá bons frutos. ;}
Bjos