sábado, 29 de agosto de 2009

Todo mundo que me conhece sabe que eu estou sempre de bom humor. Ou quase sempre. Ou melhor, eu quase sempre aparento estar de bom humor! haha... Eu não sou de ficar de cara amarrada.

Mas nos últimos dias, bem... não é que eu esteja e mau humor. Nem triste. Nem chateada. Eu estou "de mau". Ou algo do tipo. E não é com a vida, nem com Deus nem com ninguém específico. Só estou assim, com a pá virada.

Pq eu não entendo pq algumas pessoas vão embora e não voltam. E eu queria que elas não se fossem. Pelo menos não tão cedo. E outras vão embora qdo eu não quero. E voltam quando eu não quero mais tb. Eu sei que é a lei da vida e que o mundo dá voltas e que a gente nunca sabe o que vai acontecer depois.

Só está difícil pra mim essa de aceitar que uma certa pessoa tenha ido embora. Ou melhor, que essa pessoa tenha aparecido em primeiro lugar. Pq talvez teria sido bem melhor q ele nunca tivesse aparecido e pronto. Não q eu esteja apaixonada, mas ele me lembra como existem pessoas fantásticas. E qdo ele aparece, é um pedacinho do céu no meu dia. E qdo ele vai embora, eu sinto q nunca mais vai existir ninguém igual. E eu nunca vou poder dizer, nem demonstrar nem nada do tipo. Nem pra ele nem pra ninguém. Eu tenho q fingir q é só mais alguém q passou rapidinho e já foi.

Qdo meu ex meu liga, eu só penso... "Não, não é vc q eu quero." Eu sei quem eu quero.

Tudo isso de fingir e aceitar e esquecer e deixar de lado uma coisa q eu queria TANTO, é difícil pra mim.

E é difícil pq não é fácil.

Não pq é ELE, mas pq é algo q eu REALMENTE queria. Mesmo mesmo. Eu nem queria mta coisa. Só queria ele por perto por mais tempo. Era só isso.

Não significa q eu não esteja bem, q eu não esteja feliz ou q eu esteja parada no tempo olhando pra trás ou whatever.

Só significa que eu fui marcada e fazia tempos q ninguém mexia assim comigo. Eu achei q as coisas iam começar a dar certo. E de fato estão. Tá tudo começando a ficar bem.

Nem tudo é do jeito q a gente quer. Não significa q não seja bom também.

8 comentários:

Belle disse...

é amiga, estamos, de novo em sintonia :(

Bu disse...

Também não sei por que certas pessoas voltam, mas o pior é saber que sentimos a necessidade de as ter por perto, seja como for. Queremos distância, mas queremos presença... Foda entender isso.

Bia Pagiossi disse...

pessoas que vão e voltam quando não deveriam voltar ou pessoas que vão e não voltam quando deveriam é um saco.

Aninha disse...

Nao entendi,essa pessoa que você que perto por mais tempo é o seu ex ou nao ?
Não adianta,como voce disse é a lei da vida,se pudessemos mandar nisso seria tao bom né !!!

Espero que logo passe essa sua fase de estar de mau..

Beijooos e boa semana

Paula disse...

É, Kiki, infelizmente nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos e às vezes a única forma de se amar alguém é soltando-a, deixando-a ir embora.
Bjos,
Paulinha

Fer disse...

obaaa, vc tbm tem blog e eu nao sabia! rs. te add :)
beijinhos

Lu Rios ; ) disse...

aaai, lendo seu texto tive vontade de jogar tudo pro alto por 'ele'.

beijoo kikiiii! :*:*:*:*:*

Nat ♥ disse...

você disse algo tããão certo. Não é porque tem algo que não está nos agradando que tudo esteja ruim, né?
Quanto as pessoas... É difícil segurar quem a gente quer e afastar quem a gnt não quer :~