domingo, 12 de julho de 2009

* Virei gente e FINALMENTE "fiz" o tal do google reader. Aparentemente, tenho 148 posts pra ler.

* Descobri que tem 5 pessoas que me lêem pelo google reader. Cool. :)

* Danimeans, to ouvindo a música do Flávio Venturine que você colocou no Blip.fm. Eu não gostava de Flávio Venturine porque ouvi um CD dele há muitos anos e odiei. Mas sabe q eu gostei dessa música?! Vou dar uma chance pro Flávio Venturine.

* Todo mundo deveria assistir Chuck. Melhor seriado engraçado de espiões ever. Hoje dei uma chance pra Night Rider (passa depois de Chuck) e não é que é legal?!?! Adorei.

* Ontem assisti 8 episódios de Friends na maratona da Warner Channel. Com pipoca, brigadeiro e tudo mais. O episódio com Brad Pitt é muito bom. Eu gostava mais dele quando ele estava com a Jennifer Aniston. Eu não gosto da Angelina. At all. E esse lance de paz mundial e vamos adotar crianças do mundo inteiro não me convence. E ela é magra demais e weird e... bem, deu pra entender que eu não gosto dela. Mas eu tbm gostava da Jennifer com o John Mayer.

* Falando nisso, será que a Jennifer Aniston ainda entra no twitter pra ler o q o John Mayer posta?! Humm... Eu entraria. Não todo dia, só daria uma checadinha de vez em qdo. But that's just me.

3 comentários:

Danielle disse...

menina, uma vez ouvi essa música e meio q me apaixonei. na época comprei um cd, desses tipo "só as melhores", mas no final das contas é a única música q ouço...

daí, q depois de séculos a ouvi no rádio e lembrei de como é fofa...

ps: tá vendo como o reader funciona??? ;-)

Tay disse...

casaco adidas... niiiiiiiiiiiiice! :)

Fernanda disse...

Nossa, ando tão por fora desse mundo da internet que nem sei como funciona esse tal de Google Reader e tenho uma vaga noção do que é um twitter, haha.
Mas também prefiro o Brad com a Jeniffer e acho essa história de sair adotando crianças meio jogada de marketing, haha.
Beeijo.