sábado, 11 de julho de 2009

A gente se dá bem e às vezes eu não sei se eu gosto disso. De vez em quando em penso que seria bom odiar meu ex como a maioria das pessoas. Nunca mais falar com ele, fingir que não conheço, coisas do tipo.

Depois que ele terminou comigo, nunca mais nos vimos (e essa parte é ótima). De vez em quando nos falamos. Ele me ligou uma vez. No final de fevereiro, acho. Nos falamos no msn umas 2 ou 3 vezes.

Aí eu resolvi cutucar pelo orkut. Não aguentei ficar quieta, eu precisei contar pra ele que bateram no meu carro (que, by the way, não tá pronto AINDA). Ele respondeu hoje de manhã, eu vi faz 5 minutos. Faz 5 minutos que eu não consigo respirar direito. Só porque ele respondeu um recado e contou as novidades dele. Mudou de emprego, tá mais tranquilo etc.

Ainda bem que nunca mais nos vimos. Acho que eu não ia reagir muito bem. Acho que eu não ia reagir at all. Eu já hyperventilate quando vejo alguém na rua que parece muito com ele.

É o lado bom de sermos tão diferentes. A gente nunca se encontraria em lugares comuns. Se bem que eu evito o shopping. Todo mundo acaba indo ao shopping eventualmente. Até pq ele adora cinema e só tem cinema no shopping. Eu evito cinemas tbm. Triste isso, né? Também acho.

"And we know it's never simple, never easy, never a clean break, no one here to save me. You're the only thing I know like the back of my hand... And I can't breathe without you, but I have to..."

Eu falei que ando viciada em Taylor Swift.

O bom desses breakdowns é que eu fico vidrada no trabalho, pq me distrai. Vou ali trabalhar nuns slides pra Agosto.

2 comentários:

Tay disse...

pois é... eu já fiquei deprêzona por causa do meu ex, lembra? hj em dia eu me divirto em pensar q já tenha conseguido gostar dele hahahaha. espero q algum dia isso aconteça c/ vc tbm... ;)

Rose disse...

gostei do seu blog!você escreve bacana... =]