domingo, 19 de julho de 2009

Pensamento soltos

* É bem difícil ter sonhos e planos quando as pessoas não te levam a sério ou não acreditam muito em você.

* Existem tantas pessoas complicadas ao meu redor. Às vezes eu só queria férias de tudo isso.

* Não tem problema errar. Decisões erradas são feitas do tempo todo. Eu queria que me dessem o benefício da dúvida. Se eu errar, eu lido com as consequências. Eu preciso tentar do meu jeito.

* Eu preciso de mais espaço do que a maioria das pessoas. Eu sinto menos saudades. Eu me dou muito bem com a solidão. Ficar sozinha, pra mim, é como mergulhar por muito tempo e depois colocar a cabeça pra fora d'água, pra respirar. Não importa se eu estiver mergulhando com bomba de ar e aquela coisa toda. Não é a mesma coisa. Get it?

* Acho que preciso de férias.

3 comentários:

Unknown disse...

Kiki,
Eu tb adoro ficar sozinha às vezes, mas não espere que os outros entendam...
Bjos,
Paulinha

Danielle disse...

seu post me lembrou uma musica da Joss Stone: RIGHT TO BE WRONG.

Ficaadica! ;-)

Fernanda disse...

Olha, eu já tive planos dos quais as pessoas riam. E eu calei a boca delas, haha.
Também tenho isso de precisar tentar do meu jeito. E, sabe, eu gosto da solidão. Mas confesso que quando eu passei a ficar de fato sozinha eu descobri que eu tenho meu limite. Porque às vezes a pressão sobre você é muito grande e você precisa compartilhar com alguém. Mas em geral é bom mesmo :)
Beeijo!