quinta-feira, 2 de julho de 2009

Não sei se isso faz de mim uma péssima pessoa, mas só de saber q ele gostaria de largar tudo pra ficar comigo faz com q eu me sinta lisonjeada. Veja bem, ele não vai largar tudo. Mas, se ele largasse, era pra mim q ele iria.

E não é q eu seja uma loser, não é q eu tenha ficado em segundo lugar. Veja bem, ele sempre me quis, mas eu não queria. Ae a atual namorada foi a segundo lugar. Mas ele deixa bem claro q queria ter ficado comigo.

Não q isso ajude muito.

É, acho q no fim de qlqr jeito isso me deixa com cara de loser.

Se eu falar q ele é bonito, isso conta ponto?!

Ah, não tem problema. O q importa é q meu aluno bonito (re)começa terça feira e eu ainda não sei com que roupa eu vou! hahahahaha :)

Um comentário:

Jazz disse...

no final ele ta com a namorada dele e te falando essas coisas apra te mantes ali, como estepe, em segundo lugar. porque palavras o vento leva, só fatos ilustram os atos que poderiam ter sido feitos(são quatro verbos inúteis, pois juntos retraram apenas uma hipóteses. E hipóteses são falhas do cérebro humano para desculpar esses malditos homens palhaços que falam muito mais do que agem. ou agem com as outras, não com a gente.)

E o loser, querida, desculpa dizer, foi ele... mesmo sendo bonito e tudo.