sábado, 4 de julho de 2009

Pensamentos de sábado à noite

*Tirei a cutícula das unhas das mãos. Quase arranquei alguns dedos junto. Vou pintar de vermelho pra combinar. (Mentira. Mas o vermelho está aqui do meu lado, me olhando... Ok, vou pensar a respeito.)

* Compramos uma casinha nova pro meu cachorro. Ele estava sem casinha há tempos. Quer dizer, a casinha dele estava aí, mas um dia quebrou com ele dentro (hehe) e desde então ele não entra mais, nem por decreto, nem empurrado (eu tentei). Mesmo depois de consertada (é de madeira). Anyway, compramos uma de plástico, resistente, quentinha etc. Tá frio pra caramba. Forramos dentro com alguns panos quentinhos. Ele entra na casinha (empurrado). Fica por 1 minuto, depois tira uns 2 panos de dentro e deita do lado de fora. Eu acho q ele é claustrofóbico.

* Estou com saudades de me apaixonar. Só um pouquinho. Mas só porque meu vizinho novo é lindo e usa jaqueta de futebol americano e acabou de chegar de Miami e fala em inglês com o cachorro dele e amou o meu cachorro e ficou rindo pq meu cachorro chama Sam e o dele chama Scoob e nós dois damos aulas de inglês e eu tenho certeza q ele deve ser bem mais novo q eu (tava escuro na rua) pq nada é tão bom assim. Ele deve ter tipo 19 anos. É q estou achando fácil demais q ele seja tão interessante, legal, bonito etc e tenha uns 25. Ele deve ter uns 19. Por isso nunca mais nem passei lá em frente. Mentira, passei hoje, mas a irmãzinha estava lá fora com o Scoob e me deu oi. Nada do irmão mais velho. Ele podia ter um irmão mais velho ainda. Assim, de 25.

* Esse lance the girl next door só funciona em filmes?! (E só funciona qdo a gente tem 12 anos? Aliás, esse lance funciona AT ALL?!)

Um comentário:

Joyce disse...

kiki chuchuuu,
Que saudade de ler seu blog.
Acho que tou de volta. :)

Como vc ta? =)

Ps.: eu já acho vc muy sortuda de ter um vizinho, mesmo que novo, assim tão interessante. porq aqui, não vejo nem na rua uma pessoa interessante assim, ainda mais vizinho. ¬¬