quarta-feira, 1 de julho de 2009

Anúncio!

Eu tenho um anúncio super importante a fazer.

MEU ALUNO BONITO VOLTOU! EEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

O plano de aula dele acabou e ele se foi. Fiquei meio deprimida, porque todo semestre mudamos de aluno, então eu achei q semestre q vem ele seria de outra. BUT minha coordenadora disse q ele quer recomeçar em Julho mesmo e como nós "nos demos tão bem" (hehehe) ela prefere que ele continue comigo.

Preciso dizer q eu fiz a dancinha da alegria?! (Não na frente dela, a gente nunca pode parecer feliz demais na frente do chefe.)

Estou cheia dos alunos particulares em Julho, o q significa que não vou ter férias mas também não vou ficar devendo nada (A escola agora paga Julho, mas se vc não trabalhou, eles descontam em Agosto, Setembro etc. Triste, eu sei.)

Além do aluno bonitão, TODAS as minhas turmas do semestre que vem são turmas queridas, fora que eu repeti umas 3 turmas, coisas que nunca acontece. Só tem 2 turmas novas que ainda não conheço, então não dá pra saber se são legais, mas não tem problema. Dancinha da alegria! Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!

To doida pra contar pros alunos q eu serei a teacher semestre q vem para fazermos a dancinha juntos, BUT eu não posso. Tem q esperar até começar. Droga.

Fora que eu peguei muito mais durmas e meu salário aumentou bastante. Ufa. Vai até dar pra planejar, de verdade, a viagem pros EUA.

Eeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Fernanda disse...

Saudades de ler aqui. Que ótimo que você está feliz! :) Beeijo, querida.