domingo, 24 de maio de 2009

My charming ex boyfriend

Ele me diz que se eu quiser ir ao cinema com ele, a gente pode ir. É só eu ligar pra ele. E depois eu posso pagar os ingressos. E agora que estou dirigindo, eu o busco em casa. Eu pago o estacionamento. Eu compro a pipoca, a coca cola e o chocolate.

Não dá pra sentir vontade de sair com uma pessoa que não faz o mínimo esforço pra estar com você - e, pelo jeito, faz questão que você saiba disso.

Não liguei e não vou ligar. Nem hoje nem nunca. E não preciso deletar o número do telefone. Desse jeito, não corro nem o risco de querer ligar.

Entendo direitinho o q uma amiga me disse essa semana: quando a gente não se importa mesmo, não precisa deletar do telefone e do msn etc, pq não faz diferença nenhuma.

True.

Um comentário:

Danielle disse...

bem, esses dias o sujeito até q me chamou pra sair, mas como eu não pude ir, ele disse "então vou chamar outra".

gracinha eles...tô imaginando eles na Hebe.