quarta-feira, 20 de maio de 2009

Momento Izzie Stevens



Hoje me aventurei na cozinha pra fazer... cupcakes! :)

Lembrei do episódio de Grey's Anatomy em que a Izzie fica fazendo levas e mais levas de cupcakes... Sempre morri de vontade de fazer (entenda-se: comer) e nunca tentei de fato.

Ae tem um monte de blog com promoção de cupcakes e eu resolvi que não vou mais passar vontade.

Fucei a internet atrás de uma receita, achei várias, continuei pesquisando até achar uma que era a minha cara: bolo de caixinha! haha

Você faz o bolo de caixinha, acrescenta um copo de iogurte natural e uma colher de café de fermento. Só. Coloca nas forminhas e assa. Difícil, hein?!

Se quiser com sabor, acrescenta um pacote de gelatina no sabor.

Eu fiz bolo de caixinha de chocolate (Dona Benta), recheei com brigadeiro mole e passei brigadeiro em cima também.

Na hora de desenformar ele meio que desmanchou um pouco pq eu não untei a forminha (dã). Mas cooooomo ficou bom!!!!!!!!!!!!!!

Não tirei foto pq ficou feinho. hehe.

Segunda feira é aniversário da minha aluna do coração, então vou fazer cupcakes de limão com cobertura. Nham.

Ae vou fazer menor e vou fazer naquelas formas de papel, pra não correr o risco de quebrar.

=)

8 comentários:

Paula disse...

Sério que é simples assim de fazer? Vou tentar.
Bjos,
Paulinha

Jazz disse...

ai, kiki, deu vontade com essa tua descrição, brigadeiro e chocolate e mais brigadeiro.hummmmmmmm #fome!

Tay disse...

bacana ler isso qdo se está de dieta.... ¬¬

deve ter ficado horroroso! hunf...

:P

Danielle disse...

me indicaram comprar essas massas prontas de petit-gateau, e comer com sorvete de creme, q fica uma delííícia!!

cada restaurante dá um nome diferente pra isso, mas dizem q esse caseiro tb não deixa a desejar!!!

ps: comassim o final de greys???

RW disse...

Eu não gostava de cupcake mas agora está na moda aqui então resolvi experimentar um num lugar só de cupcake. Amei!!! O de cenoura é o melhor!!!

RW disse...

Ah, assistiu o ultimo Grey's???

Samara disse...

Me manda um da sua próxima fornada?

Margarida disse...

Eu tenho mania de me achar uma ótima cozinheira, mas confesso não entendi como você colocou o brigadeiro dentro do bolinho, haha. Mas eu gostei da idéia, vou tentar qualquer dia desses.
Beijo!
P.S.: Voltei ;)