sábado, 8 de novembro de 2008

Acredita que eu NÃO PASSEI? Ódio mortal de mim mesma.

Foi a primeira vez q eu reprovei em alguma coisa. Passei direto na faculdade e até na minha primeira busca por emprego.

Aí quando é pra passar na droga do exame de direção eu não passo.

E pasmem: eu dou aula pra um moço da delegacia e ele DISSE pra instrutora ME PASSAR. A droga da instrutora trocou de carro pra ela poder ir no meu carro, pra ela poder ME PASSAR. Isso é q é ser loser.

E eu consegui fazer o carro morrer. "Mas Kiki, nas novas regras não é permitido deixar morrer uma vez?" Ah é. MAS EU MORRI DUAS VEZES. E na baliza eu já tinha feito "barulinho" na hora de engatar a ré. Hehe.

Em minha defesa (se é q eu consigo fazer isso), morri duas vezes no mesmo lugar. Morreu, eu tentei de novo, morreu de novo. Meu pé tremia tanto q eu não sabia nem se tava pisando realmente na embragem.

Ae desencanei de q não ia passar mesmo e fiz o resto do percursso direitinho. Não q tenha adiantado alguma coisa.

Mas whatever.

Tirando o mico de não conseguir passar mesmo sendo amiguinha do carinha da delegacia, daqui a 15 dias eu posso tentar de novo.

O mico não é nada comparado com a taxa. Alguém me dá 110 reais?!?!?!

Nenhum comentário: