segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eu to super chateada com um monte de coisa. Eu pagaria pra alguém me sequestrar por uns dias, mas eu não tenho dinheiro (hehe). Então acho q vou ficar por aqui por enquanto.

É super difícil ouvir pessoas dizerem na cara dura q vc não é boa, não é capaz e q não vai conseguir nada do q quer. É duro ouvir q vc vai ser sempre um fracasso. Q vai ser sempre infeliz. Assim, com essas palavras mesmo. E de graça.

Maldição vem de graça mesmo, né?

E eu não aceito nada disso, desencano, sigo em frente e vou construindo meu caminho sozinha. Sozinha não. Eu tenho amigos fiéis. Poucos, mas fiéis. O boyfriend sempre esteve do meu lado tb, apesar das crises. Nunca me humilhou nem me desprezou.

Por mais q a gente tente esquecer a paulada, o machucado existe. Não dá pra voltar atrás. Até dá pra pedir desculpas (não q isso tenha acontecido), mas a ferida não desaparece. O tempo cicatriza mas não apaga. Só ameniza, amortece, anestesia.

Eu sei q somos todos quebrados, sabe? Broken people in a broken world. Todos temos cicatrizes horríveis. Viver com pessoas é isso mesmo: se abrir, se tornar vulnerável, se machucar.

Pessoas machucadas ferem outras pessoas. É um ciclo vicioso.

Todos temos histórias de guerras.

Eu ainda não sei se to na guerra ou no deserto, mas, de qlqr forma, só quero sobreviver a isso aqui.

Sei q são ciclos. Sei q é uma montanha russa e q logo tudo melhora. Mas às vezes parece q demora tanto pra melhorar...

Nenhum comentário: