quinta-feira, 4 de setembro de 2008

No matter what

Hoje eu descobri que eu consigo ser feliz, no matter what.

Com ou sem namorado, com ou sem emprego, com ou sem dinheiro, com ou sem um cabelo bonito, com ou sem uma pele do jeito que eu quero, com ou sem paciênca: eu consigo ser feliz.

Não é estar feliz, é ser.

E isso me deixou mais feliz ainda.

Porque eu fico lembrando que, no matter what, não é o que eu tenho ou com o que eu pareço que me importa, é quem eu sou.

Eu namoro porque me apaixonei. Quero casar porque amo. Trabalho porque gosto. Vivo aqui em casa porque eu escolhi ficar. Tenho os amigos que tenho porque os amo mesmo quando é difícil (e sou amada de volta mesmo quando estou difícil).

Quer me ver irritada é quando eu sinto que não estou sendo fiel a mim mesma. É quando sinto que estou dando desculpas pra determinada situação ou pessoa pra fingir que tá tudo bem.

Gosto de ser sincera comigo mesma. E depois com os outros (mas primeiro, eu tenho que saber o que é que rola aqui dentro).

Ultimamente, eu me basto. Eu sou feliz por ser quem sou e por estar onde estou. Gosto das escolhas que fiz até aqui, agradeço a Deus por estar sempre comigo no matter what, e se precisar, faço novas escolhas.

Eu mudo sem medo.

Ok, com medo.

Mas mudo.

Nenhum comentário: