terça-feira, 15 de julho de 2008

TPM do mal

Sabe quando qualquer coisinha te irrita profundamente? Sabe quando por qualquer bobeira você sente tanta raiva que quer sentar e chorar? Sabe quando você tá de saco cheio de tudo e só quer ficar enfiada na frente da televisão comendo chocolate? Sabe?? Sabe mesmo??? Então.

É TPM daquela explosiva. Ontem eu tava meio desconfiada que minha pele tava meio estranhazinha. Pensei, "Hum, logo a tpm vem visitar". Mas não é sempre que eu fico assim, à flor da pele.

TPM é meio confusa. Às vezes ficamos iguaizinhas. Às vezes ficamos tão diferentes. E eu mudo de TPM pra TPM. Cada mês é uma surpresa. Minha mãe fica chata e brava e não pára de falar o tempo todo sobre como tudo no mundo a irrita. Minha irmã fica emburrada, qualquer coisa a deixa chateada. Geralmente, eu só fico chorona e introspectiva. Não quero falar, não quero sair, quero ficar quietinha e assistir filme triste. Mas se me cutucam, viro uma onça e quero arrancar o fígado de quem me tirou do meu sossego. Respirou do meu lado, tá morto. E aí eu sou a senhora das insuportáveis e to a fim de briga. Com qualquer um. E depois choro.

Tem dias que a TPM passa e eu nem vi passar. Tem dias que não brigo, só fico na fase deprimente.

Hoje to irritada. Mas quieta. Não quero falar e não quero que falem comigo.

Ainda bem que o namorado ta trabalhando.





Abre parêntesis. Falando em namorado... Sim, ele veio falar com o pai. Não fico dando detalhes pra não expor o bem, mas deu tudo certo. Chegou nervoso, saiu tranquilinho. Ainda não sinto aquela coisa de "to namorando". É meio estranho. Não caiu a ficha. A gente é tão normal um com o outro. Sem frescura, sem melosidade, sem apelidinho carinhoso. Eu gosto. E por sem assim, tão normal, que qdo tem alguma coisa... me derreto toda. Que nem quando ele me chamou de "honey". Fiquei toda boba no telefone. Fecha.

Nenhum comentário: