sábado, 12 de julho de 2008

Querido Diário

Nem dá pra atualizar muito porque ultimamente estou chata e melosa. Não estou apaixonada daquele jeito inteligente, engraçado, sarcástico, aproveitável.

Estou apaixonada daquele jeito "quero te ver todos os dias", "nos vimos ontem e eu já estou com saudades", "por favor não me solta nunca mais".

Porééémmm, eu não dou tanta bandeira perto dele. Dou uma de apaixonadinha, mas seguro a onda, não digo q estou com saudades nem que estou apaixonada. A gente tá se descobrindo, naquela fase lua de mel do namoro, onde tudo é lindo pq a gente ainda não chegou nos defeitos irritantes.

Mentira, pq já tem certas coisas nele que me irritam (e vice versa). Já tivemos a primeira discussão, mas foi bem light.

Não saímos do cinema, mas sim, assistimos o filme. 90% do filme, pelo menos. Contando com os trailers. Somos um casal bem comportado dentro do cinema. Dois cinéfilos juntos, não dá muito certo. Quando não vamos ao cinema, ele me liga perguntando se eu quero assistir um filme em casa mesmo. Ou então saímos pra comer. Mc Donald's, pra variar.

Do jeito que comemos fast food, vamos até engordar juntos. Que romântico.

Nenhum comentário: