sábado, 19 de julho de 2008

TPM do mal parte 2 ??

É provavelmente só a TPM falando.

Eu tenho as minhas dúvidas. Eu tenho os meus medos. Os meus medos se juntaram com as minhas dúvidas, num plano maligno de me derrubar (e logo na TPM, plano bom esse).

De vez em quando eu acordo e me vejo tão absurdamente vulnerável.

Quando eu dizia que não queria me apaixonar, ou que não gostava de estar apaixonada, povo achava que eu tava fazendo fita, fazendo charme...

Eu detesto essa sensação de perda que paira sobre mim quando eu fico insegura. E sim, é a TPM falando. Eu sei disso. Eu sei porque eu fiquei toda pra baixo quando ele disse que o parque (que, aliás, eu adoro) é chato. Um comentário idiota sobre um parque que muita gente acha chato me deixou super chateada. Ele não sabe disso, pq eu sei q to exagerando tudo, então eu não dou uma de louca e desgarrego nele minha frustração sem cabimento. Ele acha que tá tudo bem. E não tá. Porque por causa do comentário idiota do parque, eu fiquei pensando (coisa perigosa na TPM). E eu sinto que se a gente terminasse seria um baque muito grande pra mim. Eu sempre estive apaixonada por ele, desde quando nos conhecemos. Liguei pra uma amiga, dizendo que conheci o homem da minha vida e ele nem aí pra mim. Escrevi no blog sobre como apostava todas as minhas fichas nele, sem cabimento algum. E nunca fiz nada pra "conquistá-lo". As coisas aconteceram devagarzinho, ele me ligou algumas vezes e hoje estamos juntos.

Hoje tive aquela sensação horrível de novo de que estou apostando todas as minhas fichas nele. Não de propósito. Mas com ele, não estou "passando tempo". É aquela coisa real de "eu realmente gosto de você".

BUT... Hoje (literalmente hoje, dia 20 de julho) eu não consigo aproveitar isso como uma coisa boa. Só tem essa sensação horrível de que se acabar, vai acabar comigo. E exatamente por isso é que me dá uma vontade maluca de simplesmente terminar tudo logo.

Imagina o discuro, que bonito.

"Vem cá. Olha só. Eu acho que estou me apaixonando pra valer por você. Simplesmente porque eu nunca vejo o que acontece à nossa volta quando estamos juntos. E tudo é sempre tão bom. Mas eu ainda tenho minhas dúvidas, e se isso acabar, eu não vou ficar muito boa. Então melhor a gente acabar agora, que o estrago vai ser menor. Foi bom enquanto durou. Have a great life."

Ele deveria ter dito que iria no parque comigo, que adora a droga do parque.

To aqui pensando que quando eu ganhei meu cachorro, fiquei absurdamente feliz. Era a raça que eu sempre quis, do jeito que eu quis. Foi uma sensação perfeita. Eu sabia que minha mãe não tava tão feliz pq ela detesta bicho, eu sabia que talvez não duraria muito, mas eu não tive essa sensação horrível de "melhor nem ficar com ele, pq vou ter q abrir mão depois mesmo". Acho que eu não tava na tpm naquela época.

Sinceramente?

Não sei porque to estressando com tudo isso.

Melhor eu ir dormir. Comecei a comparar o Dan com o Sam, péssimo sinal.

Nenhum comentário: