segunda-feira, 7 de julho de 2008

SMS (Ou talvez SOS)

"Lobo mau, aqui quem fala é chapeuzinho vermelho. O caçador (pai) anda falando de você vir aqui bater um papo com ele. Fica tranquilo, eu escondo o machado. Beijins"


Mandei. Porque papai e mamãe não estão pra brincadeiras e querem oficializar a coisa. Eu to morrendo de medo da resposta dele, porque agora vamos saber se ele mantém a palavra ou pula fora.

O fato é que ele já vinha falando de namorar. Então to tranquila. (E sim, ele ligou domingo.) Maaaassss tem sempre aquela minúscula probabilidade dele ser um idiota que não quis realmente dizer nada daquelas coisas. (E a probabilidade não é tão minúscula. Mas nesse caso, mando minha história pro Mulé Burra.)

Eu não iria pressioná-lo a oficializar, mas aqui em casa é linha dura (tipo filha única de militar ciumento, beeem parecido com isso). E ele sabe disso. Tá morrendo de medo do meu pai, mas é normal. Ele não morde (eu acho).

Pois é.

Vamos ver no que vai dar.

Pelo menos a mensagem no celular foi engraçadinha, vai. Era essa ou:

"Tá na hora, tá na hora... de parar de brincar... esse papo de namoro... vamos oficializar, ilari-lari-lari-ê... ô ô ô..."

Nenhum comentário: