quarta-feira, 9 de julho de 2008

Eu assisti todos os filmes que estão em cartaz no cinema, menos Hancock. (E nem o do Didi, mas esse eu não queria ver, então não conta). Sexta feira estréia mais filmes, e se sexta eu não tivesse um aniversário pra ir, talvez eu assistiria mais algum. To parecendo cinéfila. Ok, eu sou meio cinéfila. Ok, eu amo cinema. Adoro o escurinho, adoro pipoca, adoro a telona...

... e ultimamente, adoro esperar na fila de mão dada, muito bem acompanhada, e assistir o filme aninhada em certos braços.


Recomendadíssimos: Kung Fu Panda, Jogo de Amor em Las Vegas, Agente 86 (sim, eu gosto de comédias), Wall-E... Acho q todos são muito bons.

Ri tanto que não consigo escolher qual é o mais engraçado.

No trabalho, estou ficando com "fama". Já não me perguntam o que eu fiz, mas perguntam, "Que filme foi assistir dessa vez?"



Vida boa... :)

Nenhum comentário: