domingo, 6 de julho de 2008

"I believe when I fall in love with you it will be forever,
I believe when I fall in love this time it will be forever"





Eu não sei namorar.

Eu não sei o que é ter alguém que te liga todo dia pra perguntar "Como foi seu dia". Não sei o que é ter alguém que te leva na ciretran simplesmente pq vc precisa ir lá. Sem reclamar. Não sei o que é ter alguém que pergunta dos seus pais e que fala de você pra mãe e pros irmãos. Eu não sei como reagir quando ele não me liga no domingo (cachorro!!). Não sei se ele deveria ter ligado ou se eu posso relevar, já que hoje ele trabalha e nos falamos ontem à tardinha. Na verdade, eu nem me importo, mas queria saber se eu deveria me importar.

E quando parei pra pensar... Bem... eu nunca tive isso. Meu único namoro oficial foi à distância e eu não gostava tanto assim dele. Terminei depis de 9 meses juntos, sem remorso e sem ficar triste. Simplesmente cansei.

Tive um namorico gostoso q durou um mês. Nem conta.

E só.

Fora esses dois casos, beijei dois caras. Coisa de um dia, literalmente. Cada um em seu dia, claro. Não foram dois num dia só. E foram dias distantes um do outro. Eu sou sossegada, não saio muito, não fico com vários (não fico com quase ninguém, na verdade).

Aí ele me aparece todo fofo, mas não diz nada. Não precisa dizer. Ficamos juntos, ele me liga, saímos de novo, ele me liga de novo, conversamos no msn, ele conta coisas dele, eu conto coisas minhas. E ele fala de vir falar com meu pai como uma mera formalidade, só pq ele sabe q aqui em casa tem q pedir em namoro pro pai (pois é). Ele fala disso como se fosse o próximo passo óbvio. Como se já estivéssemos juntos. As amigas dele se referem a mim como "a namorada". E ele não retifica nada. Fica assim e pronto.

Andamos de mão dada, ele paga meu cinema (e meu almoço), conversamos sobre tudo, mas não discutimos a relação.

Ele diz q é diferente. Ele diz que não quer conquistar várias mulheres, pq isso não é tão difícil. Difícil é conquistar a mesma mulher todos os dias. Eu sou essa mulher.

Quero acreditar nele. Quero pensar que tudo isso está realmente acontecendo, que estamos juntos, que ele quer me conquistar todos os dias, que ele não vai sumir da minha vida, que tudo vai dar certo. Mas não consigo acreditar de verdade. Eu acredito, mas fico oom o pé atrás, pensando que talvez ele só diga e só faça todas essas coisas pra me deixar derretida, pra sair comigo até enjoar e depois cair fora.

Eu odeio ser assim "traumatizada". Eu quero acreditar. Quero poder curtir sem desconfiança. Quero ficar ultra super mega apaixonada, brega e feliz.

Não sei o q me dá mais medo. Pensar que ele não tá falando sério, ou pensar que eu posso me apaixonar de verdade, pra valer, pra sempre.




Tem coisas que só o tempo nos diz. Acho que vou ter que ser paciente (e quem sabe um pouco menos medrosa).

Nenhum comentário: