sexta-feira, 23 de maio de 2008


Ele e Eu


- Eu gosto de coca cola normal. Odeio quando o garçom me pergunta se a coca é light. Nãããoo, é normal!!!! Povinho come pizza gordurosa, vai em rodízio...
- E pede coca zero!
- Hahahaha. Exatamente!
- Detesto coca zero. Tem gosto de remédio.
- É, também detesto. Prefiro a normal.
- Descobrimos a primeira coisa em que a gente combina.
- Com a gente vai ser sempre coca cola. E nisso nunca vai dar briga.
- Hahahahaha... Você é uma figura...

(...)

- Preciso desligar... estão me olhando feio aqui no trabalho.
- Tudo bem... então... uma boa noite... dirija com cuidado...
- Hum... Que mais?
- Ahm... acho q só.
- Nenhum beijinho?
- Hahahaha. Calma. O melhor fica sempre pro final!
- Ah bom... então... um beijo, ki
- Outro pra vc...



Aí eu desligo o telefone breeeega, bem brega mesmo, cantarolando musiquinhas românticas... até que cai a ficha: não tem mais volta.

Por mais que isso seja bom, eu DETESTO ficar apaixonada.

Eu amo as borboletas no estômago, a voz dele do outro lado da linha... mas não lido muito bem com a ansiedade, com a espera - muito menos com a rejeição.

Q se dane. O q importa é q ele vai me ligar de novo no final de semana e vamos ao cinema juntos. Ele quer "pingar os is". Seja lá o q isso significa.



"Oh, oh, oh, oh, you know the way to keep me on my toes
I, I, I will be fine - just say you'll stay forever mine
'Til we fall asleep tonight"


- Joshua Radin feat. Ingrid Michaelson


Nenhum comentário: