quarta-feira, 21 de maio de 2008

Meme que a Jazz me passou. Era que eu escolher uma citação que gosto muito e compartilhar aqui no blog. Fiquei alguns dias pensando em qual citação colocaria aqui... e uma amiga me mandou esse texto ontem por email. Gostei tanto que resolvi ir com esse. Combinei com a citação que coloquei no orkut, de Mário Quintana.


"Eu sei que eu estou tocando as notas certas,
mas eu não ouço a música
Ó Deus,que retrato vivo
das nossas vidas atormentadas e confusas
Vivemos nas casas certas
Entregamo-nos a caridade certa
E lemos os livros certos.
Sentamo-no nos bancos da igreja certa
Falamos com as pessoas certas
E sorrimos os sorrisos certos.
Compramos as roupas certas
Dirigimos os carros certos
E participamos dos clubes certos.
Mas,com muita frequência
Há um vazio misterioso-
Uma futilidade no meio da atividade.

Falta a música.
Ó Deus
Apenas Tu podes criar novas canções
Nas profundezas de nossos desafinado corações
Assume o comando"


(Ruth Harms Calkin)



"Mas que nos importa que as nossas palavras sejam as mesmas de sempre? A música é outra!"

(Mário Quintana em "Cor do Invisível")

Nenhum comentário: