sexta-feira, 30 de maio de 2008

Coração partido. Pra valer mesmo.

Hoje foi o dia em que eu disse adeus pra ELE. Sabe... Ele. O motivo pelo qual esse blog começou. O grande "ex-amor-da-minha-vida". Fazia tempos em q eu nem precisava mencioná-lo aqui. Léo.

Eu tava bem, tava ótima. Somos amigos. De verdade mesmo. Nada de coração partido ou de recaídas. Até segui em frente.

Só que hoje caiu a ficha.

Porque hoje eu recebi a notícia que eu queria: vou ser realmente mandada embora. Tudo indica que meu último dia será segunda feira. É uma ótima notícia, pq na verdade eu que pedi pra sair.

Só caiu a ficha depois. Caiu a ficha pq ele me disse, "Kiki... a gente nunca mais vai se ver."

E talvez ele tenha sido exagerado. Mas o fato é q acabou. Não vai ser uma das primeiras pessoas q eu vejo, antes do dia clarear. Não vai mais passar o dia comigo. Não vai mais me provocar nem me torrar a paciência.

Quando ele me disse isso, cortou meu coração, ali, na hora. Pq eu não tinha lembrado dessa parte. E nós nos despedimos do nosso jeito. Foi bom. Foi tão bom. Mas eu segurei pra não cair no choro na frente dele. Ele também queria chorar. Aquilo acabou comigo.

Cheguei em casa e desabei.

Ele disse q vai ser melhor pra mim. Mas eu não paro de chorar. Pq eu amava meu trabalho. E eu amava ele. E parece q de repente, eu acordei sem nenhum dos dois na mão. E eu já não estava feliz com o trabalho e já não pensava nele faz tempo... mas perder os dois assim de uma vez foi muito pra mim, ainda mais na TPM.

Vai ficar tudo bem. Provavelmente ainda vamos nos ver segunda feira. Ele vai vir jogar pingue pongue com meu pai. Ainda vamos nos esbarrar por aqui.

Mas acabou essa fase.

Foi bom eqto durou. E, apesar de todas as crises, foi tão tão tão bom.

Nenhum comentário: