segunda-feira, 2 de junho de 2008

Postagem # 100

Claro que é difícil dizer adeus. Claro que sinto falta da época em q amava meu trabalho. Claro que meus colegas de trabalho vão fazer uma falta terrível. Mas o que importa de verdade é o q está por vir.

Tudo o q passou me fez ser quem sou hoje e sou mto grata por todas as experiências e por todas as pessoas!

Sabe... Estou MUITO empolgada com o q há de vir.

É um novo começo. Uma nova etapa.

Quem sabe o que vem depois da curva?

Eu não sei, mas estou sonhando... estou cheia de planos. Planos simples, como assistir Indiana Jones essa semana, e planos maiores, como guardar uma parte do fundo de garantia pra passar o Natal em Boston.

Pra comemorar, me desfaço essa semana de tudo que não uso mais. Vamos renovar. O velho tem q ir para dar espaço para o novo.

E que venha o novo. :)

Nenhum comentário: