sexta-feira, 9 de maio de 2008

My Boys

Boy #1

Saiu da minha vida um dos caras mais legais que eu conheci. Foi dessa pra melhor. Literalmente. Arranjou um emprego na área dele, numa empresa enorme... Ele vai longe e eu vou sentir muita, muita, muita saudade. Fico triste pela falta que ele vai fazer, mas feliz pq ele tá construindo a carreira dele.

Boy #2

É um dos caras mais engraçados que trabalha comigo. Adoooora pegar no meu pé, me provoca o dia inteiro e, pra ajudar, é fortão, tem um sorriso lindo e é solteiro. Me derreto toda, mas mantenho a pose e cutuco de volta. Brigamos feito gata e rato, mas é sempre de mentirinha. É ele que deixa chocolates na minha mesa e me empresta dvds, pq ele sabe os filmes q eu adoro. E hoje ele me diz que quando eu estiver velhinha e ele também, que nós estaremos no mesmo asilo... Tá certo q pensar em velhice e em asilo é meio deprê, mas achei bonitinho ele nos colocar no mesmo asilo. Ok, ok, logo em seguida ele disse q ele vai estar super em forma e q eu serei uma velhinha caquética com falta de ar, e q vou pedir pra ele me dar a máscara de oxigênio e q aí ele vai desligar meu oxigênio. Super romântica essa parte. Mas q se dane, eu entendo o q quiser da história, e como ele é lindo, eu entendo q ele quer envelhecer comigo.

Boy #3

E é com ele que eu quero envelhecer. Com um aí que nem lembra que eu existo. Essa semana pensei em como tudo isso é infantil, afinal, eu nunca tive nada direito com ele. A gente mal saiu junto, nos vimos poucas vezes... Aí sem querer eu encontrei uma foto dele no orkut de uma amiga. E eu tava ao lado dele na foto. Foi do final de semana em q nos conhecemos. E eu lembrei de tudo. São os olhos dele. E o sorriso. É o jeito que minha mão fica tão pequenininha dentro da dele. É o jeito q ele me abraça. E a voz... como eu sinto falta da voz dele. Então. Pois é. É realmente tudo absurdamente infantil, pq foi assim: eu vi e me apaixonei. Ele levou 48 horas pra me ganhar. Eu não queria que nada disso fosse diferente. Não estou feliz do jeito que tudo está, mas eu não quero 'largar pra lá' ainda. Eu quero apostar todas as minhas fichas nele, mesmo sabendo que provavelmente eu vá sair sem nada dessa brincadeira. Mas não importa... pq isso não acontece com muita freqüência. Eu não to pronta pra dizer que ele não é nada pra mim, pq mesmo que eu só o veja de novo daqui a alguns muitos meses, eu sei que lembraria de novo de como eu gosto dele. Gosto pq gosto, sem explicação. Pq eu vi alguma coisa ali.



"I can't let go
No, I can't let go of you
You're holding me back without even trying to
I can't let go
I can't move on from the past
Without lifting a finger, you're holding me back"


- Landon Pigg

(Música muito, muito, muito fofa. É a q mais me define hoje. Pra escutar - e ver - clique aqui.)

Nenhum comentário: