quinta-feira, 8 de maio de 2008

io non piango mai per te
non farò niente di simile... no... mai no no no
si, lo ammetto, un po' ti penso
ma mi scanso
non mi tocchi più


- Tiziano Ferro

(Em off: O que aconteceu com a minha vontade de fazer aulas de italiano?)


E acho que chegou a hora de mudar. Mudar de ares e de hábitos. Mudar por dentro e por fora. Geralmente, quando me sinto assim, eu corto o cabelo. Mas, dessa vez, a mudança vai ser deixar crescer.

Quero organizar minha semana. TV rouba tanto tempo. Não passo tempo com meu cachorro, não sento ao piano desde que terminei a faculdade, não termino de ler meus livros e não ligo pras minhas amigas (qdo mto, mando email... e olhe lá!).

Sinto falta das minhas amigas. Não sinto a menor falta da faculdade, das provas e dos trabalhos, mas sinto muuuita falta da bagunça na cantina.

Não tenho escrevido absolutamente nada que preste. Mais enferrujada, impossível. Eu era a "garota prestígio" na escola, aquela que, aos 10 anos de idade, escrevia redações premiadas sem nenhum erro de português. Agora, mal sei segurar a caneta.

Reconhecer o problema é o primeiro passo para mudar.

Eu sou ótima em reconhecer problemas. Só tenho uma preguiça crônica de dar o segundo passo. Vivo falando sobre como preciso mudar, sobre como quero fazer isso e aquilo, blablablá.

Tá passando da hora de FAZER ALGO, sabe?

Nenhum comentário: