domingo, 18 de abril de 2010

Jinx, you owe me a coke.

Foi só oficializar e dizer em alto e bom tom "Estou apaixonada" que puff. Tudo começou a dar errado. Em coisa de 2 dias.

Eu não sei de nada, não quero saber, só me interessa uma coisa: to deixando tudo pra lá. Que se dane isso, que se dane aquilo, que se dane qualquer coisa. É me chamar pra ver não sei quem tocar no feriado e no minuto seguinte combinar de ir com a outra lá e ir embora sem nem falar tchau. Passou por mim umas 4 vezes. Como se eu fosse invisível. E eu nem reagi. E a outra lá ainda foi lá fora atrás. Eu pensei de arranjar qualquer desculpa pra ir pro carro só pra ver se ele me enxergava e falava tchau, mas seria muita humilhação até pra mim.

Eu sei que não estou fazendo sentido algum, mas estou tão chateada com tanta coisa que aconteceu no final de semana, que resolvi abrir mão de tudo. Inclusive do meu direito de ficar toda doída e chateada.

EU NÃO VOU FICAR MAL. Não mesmo. Me recuso. Eu vou é devolver tudo que tem dele aqui. Respirar fundo e bola pra frente.

Vamos conversar uma vez por mês quando ele for me dar o dinheiro pra pagar o carro. O resto é o resto.

Acho que homens não sabem o tanto que é humilhante a gente se sentir trocada por outra. Quase como se "algo melhor" tivesse aparecido. É humilhação demais.

Então eu vou embora dessa antes que seja tarde demais. Assim eu mantenho a amizade com ele, com ela e fico bem.

Eu queria que fosse diferente. Queria mesmo. Mas quanto mais eu mantenho a esperança de que vai dar certo, mais eu me frustro, me machuco e me humilho.

Amanhã é um novo dia. Vai ficar tudo bem.

Nenhum comentário: