sexta-feira, 16 de abril de 2010

Drama, drama, drama.

Faz tanto tempo que eu não escrevo o que sinto que eu acho que desaprendi. E faz tão bem escrever. Parece que a gente coloca pra fora e aquilo não te pertence mais. Eu tenho guardado tanta coisa.

Eu estou apaixonada e odeio. Pra variar. Nunca gostei muito dessa vulnerabilidade toda. Tira tanto da minha independência, nada é espontâneo, existe tanta ansiedade em tudo... Odeio. E aí que eu nem sei em que pé a coisa toda está. Às vezes acho que ele gosta de mim, que está sério a respeito, blablablá. A maioria das vezes acho que ele nem lembra que eu existo.

O grande problema é que agora ele está por toda a parte. Tem livros dele no meu quarto, tem CD dele no carro, DVD na sala, DVD no quarto, foto no computador etc. Não consigo ouvir um monte de coisa sem lembrar dele. Nickelback é dele. Porque ele gravou um CD cheio de coisas lindas, mas quando começou Nickelback eu quase tive um negócio porque é uma música linda que eu adoro (Far away) e quase mandei uma msg pra ele na hora (mas não mandei). Agora toda vez que eu escuto Nickelback, qualquer música, eu lembro disso e dele e pronto. Eu acho tão lindo isso de gravar CD pra outra pessoa. Esse último q ele gravou (porque eu estou colecionando, já tenho uns 5) ficou perfeito. Nem comecei a ler o livro. Ele me emprestou um filme que eu amei, chama "Pela vida de um amigo". Aí um tempo depois ele gravou o filme pra mim e me deu. Me emprestou um outro que não terminei. E tem também o DVD do Elvis. E o do Earth, Wind and Fire q ele me emprestou sem ter assistido e eu não assisti ainda.

"I don't want to talk about it" é dele também. Ele mandou num dos primeiros Top 3 que fizemos. Rod Stewart e Amy Belle.

Aí ele bateu no meu carro. Foi uma noite horrível. Na verdade, tava tudo azul, lindo e leve... até ele bater em mim. Atrás. Ele ficou acabado, eu fiquei morrendo de medo dele ficar todo orgulhoso e parar de falar comigo. Fiquei com medo dele não pagar também! haha. No fim, deu tudo certo e é mais uma coisa que não me deixa esquecer dele. Todo dia, eu olho meu parachoque amassado e lembro dele. hahaha. Que romântico.

Eu não quero me apaixonar. Eu não quero ficar esperando email. Eu não quero ficar vigiando celular. Eu não quero ficar pensando em que roupa eu vou colocar. Eu não quero ficar analisando cada coisinha que acontece.

Meu maior medo é de não dar em nada - de novo. Deveria ter jeito de desapaixonar sem doer, né?

Eu disse que ia comprar uma garrafinha de água de superhomem pra ele (pq ele ficou me zuando pq a minha é da mulher maravilha) e ele disse que ia usar no trabalho e ainda ia tirar foto. Agora fiquei sem graça de comprar a garrafinha e parecer uma idiota.

Eu sou uma idiota.

Ai, que saudade de desembuchar tudo aqui, sem reparar em pontuação, parágrafo, coesão e whatever.

Eu deveria ir dormir. Gente apaixonada perde o sono. Vou ali assistir Gossip Girl.

Nenhum comentário: