quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu coloquei meu computador de frente pra janela. Quer dizer, de costas pra janela. Eu fico de frente. Hoje, especialmente, a noite está escura. Não tem muitas luzes elétricas porque meu quarto dá para um "mini bosque" e pra represa. Eu só escuto o barulho da água, dos sapos e vejo as luzes da cidade e dos carros lááá no horizonte. É bem bacana. Nem parece que eu moro na cidade. Eu moro no campo. rs

Eu não estou muito animada com o fim do ano. Quero mais ficar quietinha, lendo, assistindo filme e descansando. Estou em abstinência de grey's anatomy e de gossip girl.

O ano passou tão rápido. Ao mesmo tempo, parece que faz décadas desde Janeiro. Tanta gente se foi. Tanta gente nova apareceu. E tanta gente importante e querida permaneceu. É o que mais importa.

Foi o ano do feng-shui. Foi o ano da limpeza, da organização, da seletividade. Estou esgotada. Em todos os sentidos. Mas feliz de ter acabado o ano. Missão completa.

Nenhum comentário: