segunda-feira, 8 de junho de 2009

* "This is a song about girly parts..." John Mayer, logo antes de cantar "Your body is a wonderland" hahaha (John Mayer é meio nerd, mas eu adoro assim mesmo.)

* Tay, a Free Falling q eu escuto é a de uma versão acústica do John Mayer (ficou lindo), mas é do Tom Petty, se não me engano... mas quem toca tbm é Guns and Roses, não é? "She's a good girl, loves her mamma..." Escuta, escuta, escuta. Você não vai se arrepender.

* Minha intuição está absurdamente apurada esses últimos dias. Estou com medo de mim mesma. E o pior é q agora estou sentindo q vou me apaixonar. E eu sei por quem. E eu quero. Eu só não "senti" ainda se isso vai ser bom ou ruim. Mas vamos primeiro ver se eu vou acertar.

* Quem quer tomar café comigo esse feriado põe o dedo aqui, que a casinha da vovó vai fe... fe... fe... CHAR!

* Assiste Free Fallin' acústico. Agora.

* Já assistiu?

Nenhum comentário: