terça-feira, 9 de junho de 2009

.


a gente encara a parede. pra tentar sentir nada ao invés de tanta tanta tanta coisa. e pisco bastantão pra ver se as lágrimas não caem. a parede fica turva, as lágrimas caem. pff, useless.

eu me sinto ridícula por ter criado expectativas. i should know better, sabe? eu deveria ter aprendido já.

o mais injusto é q eu só queria me distrair. eu só queria sair um pouco da rotina, só queria experimentar alguma coisa diferente. qualquer coisa.

foi um grande desperdício de esperanças e expectativas.

é a cinderela q não vai pro baile.

a diferença entre eu e cinderela não é o fato de que eu não tenho fada madrinha. eu viro abóbora às 23.

como diriam minhas alunas: loser loser, double loser.




"I want a free fall out to nothing, i'm going to leave this world for a while."





ps: não aconteceu nada. mas o problema é justamente esse.

.

Nenhum comentário: