terça-feira, 21 de abril de 2009

Rabiscos

Sou uma blogueira compulsiva. Eu não tenho nada pra falar, mas abro a janela do blogger e fico rabiscando qualquer coisa. Não publico nada (mais uma vez: não tenho nada pra falar).

Estou passando por uma fase engraçada. Eu não saio de casa, eu não vejo ninguém além de pessoas do trabalho e da minha família (e a Tay, mas ela é praticamente família tbm). Estou adorando não ver ninguém. Tenho preguiça de fazer social.

O problema é q isso se agrava com o tempo. Fico cada vez mais anti social. E não me importo.

Ontem resolvi sair da minha zona de conforto e fui ver umas amigas dançarem num evento de hip hop. Foi legal, mas assim... não mudou minha vida - e eu percebi q não estou perdendo mta coisa.

(Falando em sair da zona de conforto, mordi a língua pq disse q detesto qlqr música de reagge, mas adorei a música "Versos Simples" do Chimarruts. Mas só a versão "violão e voz", ao vivo. Então agora eu digo q odeio reagge, menos essa música, ok?)

Amanhã eu acordo às 5 da manhã. Dou aula das 6:30 às 7:30 pra um casal q mora longe. Não sei pq eu NUNCA tenho sono na noite anterior. São quase 23 horas e estou aqui, ligadona, ouvindo "Versos Simples" e pensando alto. Pensando escrevendo. Pensando escrito. Whatever. Vou tentar dormir.

8 comentários:

Unknown disse...

Vc dá aula particular? De que?
Sabe que eu tb não faço questão de fazer social? Coisinha mais inútil.
Uma doce quarta-feira pra vc!
Bjos,
Paulinha

Danielle disse...

muléééé...esse post poderia ser meeeeu!!

tenho preguiça de fazer social, não me faz alta e odeio reggae!!!

vamos montar um clube!

Anônimo disse...

eu sou uma dessas que ODEIA reggae e aora essa música. viciei em são paulo. mas essa música nem é reggae

Anônimo disse...

Tb ando com preguiça das pessoas...

Unknown disse...

Vou criar o movimento "atualiza, Kiki"! rsrs
Bjos,
Paulinha

Joyce disse...

Eu gosto de alguns reggaes :)
Morava em Natal e a gente sempre ia pra praia a noite, beber, tocar violão e sempre rolava reggae, embora oq eu mais goste na vida seja de rock :D

Lembra do menino dos meus sonhos que eu conheci na papelaria? ¬¬ Acabei saindo com ele de novo e foi até legal. Mesmo. Mas no fundo, ele é chato e tenho certeza que me acha chata tbm. Mas mesmo assim, foi legal ficar com ele. Mas é uma coisa que não da certo, sabe?

Pior é que tem um carinha lindo pagando sociologia na minha sala. Todas as meninas são afim dele mas eu fui a sortuda e to no mesmo grupo pra apresentar o seminário. Me ofereceu carona, mas só. Ahazadaa :~

Eu sofria por causa de uma melhor amiga q eu amava e q tinha se afastado sem um motivo (pelo menos q eu entendesse), mas esses dias a gente saiu e eu já nem senti a mesma coisa. Sabe qando vc enjoa e desiste das coisas, tipo um "deixa pra lá"? Acho que é isso.

Ps.: Acho q agora eu fui cmo uma das suas alunas que conta os causos neh?! Haha
Eu gosto de vc, kikih :) :*

Renata disse...

Confesso que também adoro não ver ninguém. Ficar de pijama em casa é muito bom, né não? rs

:***

raquel disse...

eu chego da faculdade por volta das onze e, apesar do cansaço, só vou desligar as baterias lá pela meia noiet!

ps: tô cursando marketing! acho que agora vai!!!

ps: queria saber mais sobre esse lance de estar antissocial (feeeio)!