terça-feira, 28 de abril de 2009

I'll heal over someday

Imagem retirada de http://weheartit.com/


"It isn't very difficult to see why
You are the way you are
Doesn't take a genius to realise
That sometimes life is hard
It's gonna take time
But you'll just have to wait
You're gonna be fine
But in the meantime

Come over here lady
Let me wipe your tears away
Come a little nearer baby
Coz you'll heal over
Heal over
Heal over someday"



Ok, eu sou apaixonada por KT Tunstall. Amo o CD. Mas essa música ganha. E já que eu aprendi a colocar vídeo no blog (wow, I'm like... really smart), aqui vai a música. Mas é pra ouvir mesmo. Tem até legenda em português - que não estão tãããão ruins, dão pro gasto. Escuta aí e me diz o que achou. Ok, talvez nem seja tãããooo boa assim, talvez eu só goste pq a letra é praticamente "minha". Feita pra mim, entende? É uma música de consolo, de dores antigas e sobre parar de hold on, mas ao mesmo tempo, not to let go.

Só pq algo é do passado, não significa que não exista mais. E não estou dizendo q vai doer pra sempre, estou dizendo q vai passar algum dia... mas ainda não. Essa é uma música que me diz que tudo bem se ainda estiver doendo, mesmo quando todo o resto do mundo me diz que eu já deveria estar bem.

Eu digo quando eu estiver bem. Há.



Sabe quando criança cai e, pra não fazer alarde, algum adulto diz, "Pronto, calma, nem doeu"?

Well... How could YOU know?!

Nenhum comentário: