segunda-feira, 13 de abril de 2009

El bonitón - Parte 2 (e que venham muitas partes)

Ok, todo mundo sabe que eu tenho um aluno lindo. Todo mundo sabe que eu me derreto toda segunda e quarta. E todo mundo percebeu que eu adoooro falar disso no blog.

Mas vocês não estão entendendo.

Eu sei que ele trabalha de roupa social. Camisa social de manga comprida, calça social, sapato social, whatever. Eu também sei que no Brasil faz calor (dã), então ele dobra um pouco as mangas da camisa (o q faz a imagem que eu tenho dele no trabalho mais sexy ainda, mas never mind). Mas depois da aula ele vai pra academia, então eu sempre o vejo de bermuda (best legs ever), tênis e camiseta.

Só que hoje ele foi pra aula direto do trabalho. Estressado pq teve um péssimo dia, perdeu o ônibus e teve que vir correndo, sem jantar, sem trocar de roupa (mas prometeu que não ia perder aula essa semana, então foi assim mesmo).

Por que eu estou contando isso? Pq hoje eu vi a materialização da minha imaginação fértil. Eu sempre achei que ele deveria ficar lindo de social, mas OH MY GOD, não cheguei nem perto.

E a história fica melhor ainda. Com aquele sorriso coisa-mais-linda-do-universo ele disse, "Trouxe uma coisa pra você", e tirou um ovo de chocolate de dentro da mala.

Ai. Morri.

ps: A aula acaba às 21 e hoje fiquei meia hora a mais pq não vi o tempo passar. Mas me diz: quem quer que o tempo passe com um aluno assim?!)

3 comentários:

Joyce disse...

haha
kiiih
acho que ele é afim de vc :)

Ps.: ele pega ônibus, sempre achei que ele tem "cara" de quem tem um carrão, haha.

Ps 2.: Lembra daquele caso do garoto da pepelaria que não era oq eu pensava? daquele meu 1 encontro uó? sai com ele de novo esses dias, foi até legal, mas eu não paro de pensar por dentro que ele não conhece bob dylan :~~ mas mesmo assim foi legal. pensei até em gravar um cd pra ele com algumas músicas legais pra ver se ele melhora neh?! hauhaua
só que assim, ele quer me enrolar, to sentindo.

Ps 3. cmo é que vc classifica um livro "tenho" no skoob? não tá naquela listinha de "lendo, lido, vou ler, etc"

=***

Kiki disse...

Joy, ele tem carrão sim! É importado e tals, trava com botão e o caramba, cheio de frescuras, GPS, rastreador blablablá, é argentino etc. Não sei o nome pq eu não ligo pra carro, mas já vi e é bonito! haha... Mas ele pega o ônibus da empresa pra ir e voltar do trabalho, ae o ônibus deixa ele em casa e ele vai pra aula de carro.

jazz disse...

ae eu assim to me apaixonando por ele #aipapai