quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Abdiquei do msn. Nada de bom estava vindo de lá (a não ser o convite fofinho do Rodrigo, de tomar um café juntos quando eu estiver em São Paulo). Larguei msn e estou viciada em Mansfield Park, Jane Austen. O livro tem quase 500 páginas, estou na página 300 e alguma coisa... Está impossível parar de ler. Eu leio quando acordo, antes de dormir, enquanto eu faço o almoço, no intervalo das aulas, no ônibus, lá fora com meu cachorro... Estou lendo faz 2 semanas, acho.

É minha melhor companhia.

3 comentários:

Renata disse...

Queria me apaixonar assim por um livro. Tenho lido uns tão bobinhos!

:***

Karina disse...

eu tenho um Rodrio na via...mas ele não me chama pra sair...rs....vamos trocar?Saudade linda

Unknown disse...

eu não abdiquei mas me afastei... ai nao, ja cansei de "só ser bonita online" e aturar meus "fãs" com potencial de iludidores à distância.