sábado, 13 de dezembro de 2008

Adiantamos o natal aqui em casa, já fizemos o jantar e ganhamos todos os presentes.

Eu ganhei tanto presente que fiquei até encabulada. Ganhei duas sandálias lindas da minha irmã, um kit de maquiagem importada do meu pai (que ainda não chegou!!!), uma correntinha de ouro com pingente da Sininho da mãe...

...e mais outros presentes dela, como um par de Ipanemas roxas, um par de rasteirinhas brancas com um detalhezinho dourado, dois pares de brincos (um prateado e um dourado), duas faixas de cabelo (amo!) e uma bolsa linda, perfeita, da Hering, com um detalhe lilás.

Minha mãe não me suporta ver triste, então resolveu q ao invés de Natal é meu aniversário.

Eu nem reclamo, mas fiquei com vergonha... meu salário me permitiu comprar um presente pra cada um. Dei perfume pra mãe, perfume pro irmão, vestido pra irmã, livro pro cunhado e uma agenda pro meu pai.

Mas ah. A gente não dá pra receber, a gente dá na medida em q pode, né?

Acho q vou dormir abraçada com a bolsa. Tão linda.

Feliz Natal adiantado.

Posso pedir só mais um presente? Quero passar no concurso. É amanhã. ;)

Nenhum comentário: