terça-feira, 14 de outubro de 2008

Eu vou prestar concurso no final do ano. E eu preciso passar.

Assim: eu realmente preciso passar.

Porque a escola onde estou paga mal e exige muito e eu quero trabalhar 6 horas por dia pra ganhar o dobro do que eu ganho hoje. Com direito a férias. E todos os outros direitos.

Eu detesto qdo não pagam o que é meu DIREITO. Não quer pagar um salário digno? Tudo bem. Mas podia pelo menos pagar 13º, férias e fundo de garantia direitinho.

Eu amo meus alunos, mas eu não vou ficar num lugar onde eu sou lesada diariamente por causa da ambição de chefes.

Então, como eu dizia: eu preciso passar no concurso. O problema é q são apenas 3 vagas. A vaga é pra professor de inglês, eu sei q vou bem na prova... Duro é ir MELHOR do q todas as outras pessoas.

Bom. Bora estudar e q dê tudo certo.

"Vou dar o meu melhor, porque assim eu vou tranquilo." Jota Quest

Nenhum comentário: