domingo, 22 de junho de 2008

Sessão Querido Diário

(Atenção: o post abaixo contém vários detalhes, além de ser extremamente brega.)




Pensa num dia perfeito, desses que a gente vê em filme. Meu sábado foi assim.

Talvez nem tanto. Tive que esperar uma hora até ele chegar, mas eu não combinei horário e disse que não tinha pressa, pois ainda demoraria para chegar ao local combinado. Porém, não demorei. E tive que esperar. Esperei, esperei, esperei... Até que o príncipe encantado chegou, no seu cavalo Alazão, ou melhor: de moto. MOTO. Logo eu, que nunca quis andar de moto, que nunca gostei tanto de moto, que sempre morri de MEDO de moto. Logo eu, q estava com os cabelos escovados, toda bela e formosa. Sim, eu tive que colocar um capacete enorme e abafado. Montei na garupa e pensei, “Ai meu Deus”.

Ele foi bem devagarzinho, direitinho, falando comigo aqui e ali... Chegamos no shopping. Vivos, inteiros e DESCABELADOS. Capacete é terrível. A parte coberta pelo capacete ficou totalmente atrapalhada, a parte não coberta (meu cabelo estava solto) ficou completamente embaraçada. Esperei ele guardar a moto enquanto eu arrumava os cabelos e tentava desmanchar os nós que se formaram.

Quando ele pagou o cinema, eu tive certeza de que estávamos em um “date”. Sim, aquilo era um encontro, eu beeem que desconfiava. Assistimo Hulk (super romântico), com direito a chocolate, pipoca e coca cola.

Ele não gostou tanto do filme, esperava mais. Eu não esperava nada e adorei (adoro filme de menino). Fomos dar umas voltinhas, sentamos, conversamos muito. Resolvemos comer, fomos ao McDonald's. Conversamos ainda mais. Conversar com ele é uma delícia. O papo flui e eu não fico nervosa, nem fico falando rápido demais, nem muito. Ele fala bastante também. Eu escuto. Eu falo. Ele escuta (sim, ele me escuta!!). E sabe o tanto que sou atrapalhada. Mas não fica irritado. Ele só me olha e ri. E me segura e me ajuda a desviar de lixeiras, bancos, mesas... me ajuda a não derrubar tudo e a não tropeçar em tudo.

Fui ao banheiro. Quando voltei, ele me esperava com um presentinho. Uma caneta linda. Ele adora canetas, então se tornou mais especial ainda. Eu adoro escrever (e agora só uso aquela caneta!!).

Me levou de volta pro parque (eu tinha que participar de um evento da minha igreja num parque aqui na cidade). Tirou o capacete. Demos tchau. Mas ainda ficamos conversando. Falei tchau de novo, dei um beijinho no rosto e fui embora. Mas errei a entrada e voltei. Ele estava esperando eu entrar, quando me viu voltando, tirou o capacete de novo. Expliquei que teria que dar a volta... ele só me olhou. Perguntei se ele queria beijo de tchau de novo ou se não precisava. Ele quis. Eu o beijei de novo, no rosto... e então nos beijamos. E foi o final perfeito da tarde perfeita. Eu não podia demorar, então o convidei pra ir comigo. Ele foi e passamos a noite ali, no parque, entre amigos.

Hoje é domingo e eu não esperava que ele me ligasse (de verdade). Mas espero que me ligue eventualmente. Pq eu não sabia que seria tão bom.

Até que esse negócio de recomeçar tá indo muito bem.

Estou tranquila e FELIZ.

Por enquanto, é só isso que importa.

Nenhum comentário: