terça-feira, 17 de junho de 2008

Nós "crescemos" juntas. Somos amigas desde que tínhamos 14/15 anos. Hoje temos 22. E é engraçado ver o tanto que realmente crescemos.

Domingo, nos encontramos, finalmente, depois de um bom tempo longe. O papo é tão diferente de quando tínhamos 14.

Somos gente grande. Ela faz plantões. Eu declaro imposto de renda. Sentimos falta de homens que sejam homens de fato, ao invés de moleques que só querem saber de meninas de 15 anos. Nos preocupamos com o peso.

Temos amores mal resolvidos. E problemas de adultos.



Ela me entende como nenhuma outra pessoa. Entende meu lado negro e não me julga. Me deixa ser dark and twisty e não tenta me animar. Apenas fica triste comigo. E é pra ela que eu mando emails cheios de detalhes quando qlqr coisa me acontece.




She's my person.

Nenhum comentário: