quinta-feira, 15 de maio de 2008

"Você tem meu coração
A bater pra você
Mais uma canção"

- Los Hermanos

Não é que eu me venda barato. Não dessa vez.

Às vezes eu sinto que me vendo barato. Como quando um fulano qualquer que pega todas me chama de "linda" e eu derreto toda. Ou quando um conquistador barato me liga e me chama pra sair e eu considero sair com ele. Quando a gente só quer se divertir, tá valendo.

Mas agora eu quero o diferente. O especial. O novo. O de verdade. O sério. O pra valer. Não quero mais aceitar um rostinho bonito repleto de frases feitas.

E aí que ele lembra que eu existo. E aí que ele me escreveu. E aí que não foi absolutamente NADA DE MAIS (não devia ter mais de 4 linhas). Mas meu coração parou quando eu vi o nome dele entre os meus emails não lidos.

Eu poderia nem ter lido que já estaria feliz, porque ele me escreveu e é o que importa, porque eu estava convencidíssima de que ele não lembrava de mim, que eu era apenas a "amiga de uma amiga" pra ele.

Acordei dramática e exagerada, então vamos relevar toda essa empolgação. No fim, tudo isso só importa porque eu gosto dele.

E se ele me mandasse "Abacate" por email eu leria e falaria, "Aiii que liiindooo ele falou abacate pra miiim". (Mas não conta pra ele!)

Porque eu fico tonta assim.

Nenhum comentário: