segunda-feira, 19 de maio de 2008

Respondendo, finalmente, o meme que a Paulinha me passou!


Os 5 filmes que mais gostei



Difícil responder algo desse tipo, já que eu amo filmes. Como é um Top 5, coloco em primeiro lugar "Alta Fidelidade". John Cusack é sempre bom. Depois, escolho "Um dia especial", filme que marcou minha adolescência e me fez me apaixonar de vez por George Clooney. Assisti tanto que perdi as contas (e cheguei a sonhar com o filme). Vou acrescentar "Procurando Nemo", pq é outro filme que assisti bastante (sou apaixonada por desenho animado). Um filme que também adoro e que me fez chorar muito (mas muuuuito mesmo) foi "À procura da felicidade", com Will Smith. Eu digo que foi o melhor filme que ele já fez. História linda. Deixo por último "Chocolate", um filme meio conto de fadas. Um filme com Johnny Depp tinha que estar nessa lista. Não sei se são meus 5 filmes favoritos, provavelmente não... porém... é como pedir meus 5 livros favoritos, ou 5 músicas favoritas. São tantos favoritos que é impossível escolher os top 5.

Só se eu listasse meus 5 filmes favoritos de ação, de faroeste, de comédia romântica, de cinema estrangeiro etc.

Por enquanto, deixo esse top 5. :)

Nenhum comentário: