quarta-feira, 28 de maio de 2008

É mais ou menos assim: tiraram meu chefe, agora eu tenho uma coordenadora. Só que ela não sabe nada do trabalho e eu fico ensinando tudo. Porque a gerente tá de férias. A gerente não vai mais ser gerente. Nem sei como vai ficar. Eu quero ser despedida pra poder procurar outra coisa na minha cidade. Já não aguento mais trabalhar em São Paulo. Tenho uma entrevista amanhã, para dar aulas de inglês à noite. Vou ter que voltar de ônibus agora. Acrescenta 200 reais mais ou menos nos meus gastos. Meu orçamento - que já não estava muito bom - está estouradíssimo. Minha mãe não pára de ligar, preocupadíssima com a situação. Toda hora tem reuniões. Toda hora me chamam. O telefone não pára. Todo mundo faz muitas perguntas o tempo todo.

Já não sobra mais tempo pra pensar em nada.

Pra melhorar, eu torci o pé ontem à noite.

Posso tirar férias de novo?

Nenhum comentário: