segunda-feira, 19 de maio de 2008

"E cantando assim
Parece que o tempo voa
Quanto mais triste
Mais bonito soa
Eu agradeço por poder cantar"

- Falamansa



Fui no show do Falamansa. Sem saber letra, sem conhecer música, fui assim mesmo. Teve Virada Cultural na minha cidade, shows de graça... não tinha nada a perder. Estava meio confusa com alguns acontecimentos, com algumas frases ditas, com outras não ditas e precisava me distrair.

No começo, fiquei olhando, querendo aproveitar, mas com a cabeça longe. Por fim, resolvi deixar toooda e qualquer preocupação pra lá e dançar. Dancei, dancei, dancei. Até aprendi a dançar forró (alguns parceiros de dança se mostraram professores extremamente pacientes). Me diverti muito e até esqueci o q é q monopolizava meu pensamento. (Pelo menos até o fim do show.)

Tudo bem que fui dormir às 4 do domingo e acordei às 6... tentei dormir de novo, mas acordei às 7 e não dormi mais. Ontem dormi às 23 e acordei às 4:30 pra vir trabalhar. O sono está atrasadíssimo, mas valeu a pena.

Pena que a segunda feira chega tão rápido. Eu queria um final de semana beeeem comprido. E bem aproveitado.

Ainda bem que tem feriado chegando! :)

Nenhum comentário: