terça-feira, 15 de abril de 2008

Tragedy

Aconteceu uma tragédia.

É assim. Vou contar uma história.

Eu conheci um cara bacana. Ele foi um fofo comigo, mas ele parece ser simpático com todo mundo. Ele não pediu meu telefone.

Duas semanas depois, fomos todos pra uma pizzaria. Ele foi um fofo e pediu meu telefone. Não me ligou.

E eu não tava nem aí, sabe? Eu tinha o telefone dele. Eu também não liguei. Eu pensava nele de vez em quando, mas apenas como "um cara legal" q andava por aí.

Aí saímos juntos de novo. Mandei um DVD pra ele. Começaram algumas trocas de scrap (q ele começou - o scrap em inglês, onde o tradutor online fez ele me chamar acidentalmente de Cabin). Fomos ao desfile da Anna Hickman. Continuamos com a troca de scraps.

Aí...

Aí ele me ligou. Assim, do nada, só pra conversar. E me chamou pra ir ao cinema. Com uma amiga em comum. Nós três. Nós fomos.

Eu não tava pensando nada de mais sobre o cinema. Até pq não gosto de criar expectativas. Mas a gente sempre cria expectativas... mesmo q baixas.

Posso dizer que algumas expectativas foram superadas. O cinema foi divertido e cheio de comentários. Eu geralmente não gosto q falem durante o filme, mas eu estava agitada e ele é divertido. Meu chocolate derreteu e ele me ofereceu o dele. O sonho de valsa dele. Pq ele escuta o q eu digo e sabe q sonho de valsa é meu chocolate favorito. Nós dividimos a ruffles e falamos assim, de pertinho, bem de pertinho. Eu gosto da intimidade. Mas estávamos ali como amigos. Foi muito simples e descomplicado.

E é aí que a tragédia aconteceu.

Pq assim q saímos do shopping.....





...eu comecei a criar expectativas.











Boys suck.

Nenhum comentário: