quarta-feira, 16 de abril de 2008

Estou partindo pra Vitória!!! Esse é o último post antes da viagem, até pq estou com o quarto de pernas pro ar, tentando terminar de arrumar a mala (q eu comecei a arrumar segunda feira).

Já tirei roupa, já coloquei mais roupa, já quis começar do zero... odeio fazer mala. Mas realmente, pior vai ser desfazer.

Estou com GRANDES expectativas pra viagem. Felicíssima. Foram as melhores férias do mundo e vão terminar com chave de ouro. :)

Qto ao post anterior... bem... pouco tempo depois do cinema, alguns minutos depois q escrevi aquilo, ele me ligou de novo. Assim, pra conversar... E disse pra eu o adicionar no msn. Me desejou boa viagem.

Não quero ficar empolgada. Morro de medo dessas coisas.

Mas eu gosto dele, sabe?

Volto a pensar nisso tudo terça feira. Agora, é pensar em NADA de importante e aproveitar a viagem!!!!!

=)


Estarei muito bem acompanhada do meu melhor irmão, minhas melhores primas, o melhor livro, e as melhores músicas no MP3 (se der tempo de arrumar as músicas).

Boa viagem pra mim, bom feriado pra vocês.

Nenhum comentário: