terça-feira, 29 de abril de 2008

* Feliz. Descobrindo que a paciência é sim uma virtude, mas muito mais fácil de ter quando temos fé.

* Assustada com as atitudes de uma amiga, que surtou com um amigo em comum. Não me contou nada, fingiu que estava tudo bem... mas quando ele me mostrou o histórico do msn, eu vi que não tinha nada "bem". E ela não vai me contar. Humpf. Quem te viu e quem te vê, ham?

* Como existe amiga fura olho. Fiquei passada. Nada envolvendo nenhuma amiga minha. Quer dizer... envolveu minha amiga, mas as amigas dela pisaram na bola com ela. Nada comigo. Sabe crime inafiançável? Então. Se fosse comigo, eu deletaria da minha vida, mesmo se tivesse o risco de ficar sem amigas por um tempo.

* Já mencionei que estou feliz?

* Vou deixar todos meus cartões de crédito (sim, são vários) em casa. Preciso começar a guardar dinheiro. Acho que preciso de ajuda profissional! ;)

* To brega. :)

Nenhum comentário: