quarta-feira, 5 de março de 2008

(O humor melhorou depois do café da manhã. E o remédio fez efeito no joelho. Agora só o olho incomoda, mas não o bastante pra me deixar tão irritada. hehe)

Meme que a Pri me passou! :)

Melhor momento: O primeiro beijo. (Momento perfeito, eu diria. Cena de filme.)
Pior momento: A morte do meu avô. (A saudade nunca diminui e nunca parou de doer).
Arrependimento: Max. (Uma das poucas coisas que, se eu pudesse voltar atrás, não repetiria a dose. Não precisava, sabe? Parece uma mancha negra na minha ficha! Hahaha)
Algo que aprendi: A não julgar os outros (é um aprendizado contínuo).
Algo que pretendo esquecer: Léo. (Porque ainda dói lembrar e tem coisas que é melhor esquecer. Não me arrependo, porque restou uma amizade muito boa e light... Mas dói a frustração e decepção de ter errado – de novo. Vamos seguir em frente e criar novas lembranças.)
Filme que adorei assistir: Tenho que escolher um só? Vou com “Motoqueiros Selvagens”. Ri um tantão.
Promessa para esse ano: Voltar a tocar piano. Falando nisso, deixa eu ir ali ligar pro Tuta.

Nenhum comentário: