quarta-feira, 5 de março de 2008

Acordei irritada. Pra ajudar, meu cabelo está rebelde, meu joelho dói mais do que o normal e a lente está irritando meu olho. No meio do caminho descobri que minha calça está rasgada (mas pelo menos vim com uma blusa comprida que cobre).

Mas o pior mesmo é o joelho.

E ficar com dor assim me deixa insuportável, porque qualquer barulhinho parece um barulhão e qualquer pessoa me irrita.

Ae chegou agora uma dubladora que está sempre absurdamente bem humorada, o que sempre me irrita. Como diria Simon: tudo bem ficar de bom humor, mas não o TEMPO TODO. Não que ela precise ficar de mau humor, mas ela podia ficar menos "explodindo felicidade", talvez um pouco mais quietinha. Ainda mais tão cedo assim. Não são nem 8 horas. Eu não quero bright and shiny às 7:40. Principalmente quando estou com dor.

Tá, eu que to chata, eu sei.



"I bet you think I'm kidding
But I promise you it's true
I hate most everybody
But most of all I hate... oh, I hate you

All the people on the street
I hate you all
And the people that I meet
I hate you all
And the people that I know
I hate you all
And the people that I don't
I hate you all

Oh I hate you all"


- "I hate everyone", Get Set Go

Nenhum comentário: